terça-feira, 24 de maio de 2011

Dica: Osama e meu amigo cineasta

GENIAL! a história contada pelo Beto Silva em seu blog.


Encontrei meu amigo cineasta. Ele nunca pegou numa câmera, mas já pegou um monte de menininha dizendo que é cineasta.  O cara chegou cheio de idéias.

- Meu irmão , Tu não vai mais me sacanear , não vai mais poder dizer que sou cineasta que não faz filme! Agora eu vou emplacar um filme, e  não vai ser brasileiro não! Vai ser americano! Tô cheio de idéias!


- Tu nunca fez filme no Brasil, vai fazer nos states?


- Porque agora surgiu uma oportunidade: a morte do Osama.


- E o que o Osama tem a ver com isso?


- Porra, os gringos devem estar loucos pra fazer filmes sobre isso. Aposto que o Bruce Willis, o Schwarzenegger e o Stallone tão saindo na porrada pra ver quem é que vai detonar o barbudo no cinema!


- E o que você tem a ver com isso?


- É que eu tenho uma idéia genial pra um roteiro. É só mostrar pra um produtor americano que ele compra a idéia na hora!  Saca só: os americanos mataram o Osama , mas tem alguns agentes da CIA que não ficaram satisfeitos com a morte do barbudo. Eles querem mais. Então , esses agentes da CIA criam uma força-tarefa top-secret para continuar a sua vingança contra Osama Bin Laden. Os caras montam um campo militar tipo no deserto do Nevada. Ali eles fazem um treinamento secreto com umas 5 mulheres.  Eu pensei na Angelina Jolie e na Cameron Dias pra fazer os papéis de duas delas.


- Mas se o cara morreu , como é que eles vão se vingar ainda mais?

Continue lendo aqui (e eu juro que você vai entender o porquê da foto do Nemo)...


Veja também outras dicas: Como pedir pizza no ano 2020 e Reticências.
O último texto publicado foi: Teorias da Conspiração.
E me siga no Twitter: @lucasmansur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário