sexta-feira, 15 de abril de 2011

Dica: Reticências.

Quem leu Ela era complicada demais vai gostar de ler Reticências. É um texto lá do blog Eu e Meu Ego Grande. O personagem do meu texto e o Evandro, do Reticências, têm algumas características em comum. Comece aqui lendo o texto.

- O que é isso, Francisca? – Indagou um revoltadíssimo Evandro, com o telefone celular de Francisca nas mãos.
- Como assim o que é isso? Meu celular.
- Não se faz de boba, Francisca! Tô falando dessa mensagem aqui! – Evandro mostra uma mensagem no celular dela.
- É uma mensagem do Sílvio, do eu trabalho. Que que tem?
- Que que tem? Que que tem?? Lê direito! – Evandro mostra a mensagem, onde se lê “Preciso falar com você…”.
- Ele tá falando que precisa falar comigo. Não entendi.
- Não, Francisca, não. Ele não fala que quer falar com você. Ele fala que quer falar com você…
- O que? Não entendi nada!
- A mensagem terminada com reticências, Francisca! RETICÊNCIAS!

E continue lendo aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário