sábado, 26 de março de 2011

Pa-ra-pá pa paaa: Amo Muito Tudo Isso.

ATENÇÃO: Este post relaciona comida com sexo, portanto, se você acha que não tem estômago para isso, não leia e evite me chamar de nojento ao final.

Passei a semana almoçando no Mc Donald's! Experimentei um sanduíche novo, o Crocante Mexicano. Pensei, então, em começar a fazer reviews de comida. Afinal, tenho kilos de especialização no assunto. Mas porra, review culinária?! Vira homem, Lucas. Vou é falar de mulher e sexo... e Mc Donald's!

BIG MAC
Ele é a namorada, em sua melhor e mais simples transa! É aquela coisa que não precisa inovar, por já ser muito boa. Às vezes dá uma enjoadinha, vontade de variar, uma implicância com o picles ou a mostarda, que sempre estiveram ali, mas que só te incomodam naqueles dias 'd'. O Big Mac é um casamento muito bem estruturado!

BIG TASTY
Ah, Big Tasty. O Big Tasty é a gostosa que você conhece, sabe?! Aquela cheia de carne, curvas e toda suculenta. Ela não substitui o Big Mac, mas faz você sonhar só de lembrar do cheiro e proporções. Afinal, a gente nunca casa com a mais gostosa mesmo. O Big Tasty é só pra comer, vez ou outra. Sem envolvimentos!

CHICKEN MC JUNIOR
É aquela rapidinha! Não tem muita coisa a inventar, é o típico papai e mamãe bem feito. Com ela, você come rápido e sai satisfeito. Ainda assim, consegue repetir a dose em menor tempo do que quando come um único Big.

McNÍFICO BACON
Pode não ser a mais Big Mac ou Big Tasty, mas tem um BACON que a faz magnífica. Não sei se chega a ser uma Raimunda(!), mesmo você só comendo por causa das fatias de bacon.

QUARTEIRÃO
Sabe quando você resolve inovar e incrementar a transa com a namorada? "Amor, que tal a gente acrescentar isso, aquilo e quem sabe aquelas?". Num mesmo quarto, QUATRO queijos. É ousado! O gosto é exótico e chama atenção, só que não rola de comer todo dia. O mais impuro dos seres sabe que o clássico é mais confiável. Afinal, quem tem ... tem medo!

CROCANTE MEXICANO e MC FISH
Mais exótico que comer quatro, é ousar com coisas estranhas ao sexo. Tipo Doritos e peixe no sanduíche! Tem quem curte, digo mais, tem quem só goste de meter o fish pra dentro. Eu até já experimentei a delícia mexicana, mas o gosto é meio amargo. O Doritos nem fica tão crocante. Muito embaraçoso!

HAMBURGER e CHEESEBURGER
Esse dois nem chegam a ser uma transa, uma mulher, nem sequer uma rapidinha. No máximo, são as preliminares. Dá até pra você ir à lanchonete sozinho e comer rapidinho sem que ninguém te veja. Ainda te deixa satisfeitinho por um tempo. É responsável por aquele sorriso bobo na cara de adolescentes de 13 anos quando saem do banho. Alguns inovam e optam por um cheese, prolongando o lanc(h)e.

Meus agradecimentos às mulheres e sanduíches que comi e que me deram suporte intelectual para escrever esse texto. Lembrando que ele serve também para mostrar que nós gordinhos também transamos (ou assistimos muito vídeos). E ah, não era minha intenção fazer com que você lembre de besteirinhas na hora de abocanhar um Mc, mas se assim for, não fica com nojo não. Você já é adulto demais para ter essas nojeiras hipócritas e infantis e de mulheres que fingem ser virgens para as amigas. Coma seu sanduba e vá pra casa para uma refeição ainda mais saborosa!

3 comentários:

  1. não achei machista e adorei!!!
    Tds os sanduiches que vc colocou como mulheres serve para os homens tb!

    ResponderExcluir
  2. huahuahua Só vc mesmo Lucas!

    ResponderExcluir
  3. Vou falar nada, a não ser: Vc gordinho?? Onde???

    ResponderExcluir