sábado, 30 de abril de 2011

Estou nostálgico: reviva a infância comigo, moçada!

Essa semana eu li uma notícia que há 14 anos estreava o Disney Club! Entrei, comecei a ler e foi me dando uma saudade. Era só ler o nome do desenho que lembrava da abertura, da música e de tudo. Aí comentei com alguém no Twitter sobre aquilo que eu assistia; hoje a tarde fiquei com uma galera tentando lembrar a abertura de Doug... Estou nostálgico SIM. E olha lá que eu nunca fui o cara que teve infância, pelo contrário, nasci meio adulto. Nasci virginiano. By the way, vou compartilhar aqui links pra todo mundo que tá com seus 20 poucos anos matar a saudade. Qualquer outra lembrança, comenta, escreve no Facebook ou manda no Twitter.

Começando pela abertura de Disney Club:


Agora a de Doug:

Aproveita aí e entra nesse link aqui pra ver um pouco de Doug!

E a música do Bob? Ninguém esquece.


Falar em não esquecer...


Em um apanhado que fala de infância e desenho animado, não pode faltar eles... Power Rangers são heróis!



Voltando para o Disney Club... O MELHOR DESENHO DO PROGRAMA:


E quando acabava o programa o que vinha? Chiquititas. Hahahaha Achou que eu ia ocultar esse lado rosa da força?! NÃO. Todo mundo via! E o próximo vídeo é em homenagem ao Tirano Saulo, sua namorada Tatyana e a @rafamussi


Pois é, galera. Todo mundo cresce. Falar em crescer... Lembram da formatura do prézinho? Hahahaha


Como bônus e para ficar claro que todo mundo cresce, mas não esquece, o último vídeo:


Poderia colocar um páragrafo daquele que fala da infância, de conservar a criança que há dentro de você e todas as baboseiras que sua tia manda por e-mail. Vou apenas falar uma coisa para você PÓS-ULTRA-JOVEM, se você é jovem ainda, amanhã velho será. Ao menos que o coração, que o coração sustente... a juventude que nunca morrerá! Se ela morrer e vez ou outra um espírito zombeteiro (WAIT! Pluft: o fantasminha camarada) aparecer... o Youtube está aí!

ATUALIZAÇÃO!
Menções honrosas: veja também a abertura de CASTELO RÁ TIM BUM e MUNDO DA LUA.
Vídeo: Jordy - Dur Dur D'etre Bebe

Nenhum comentário:

Postar um comentário