sexta-feira, 4 de março de 2011

Meus 20 poucos...


Meu nome é Lucas, tenho 20 poucos anos e essa é minha primeira vez aqui. Eu podia tá roubando, matando e, com esse texto, até entrando nos Alcoólicos Anônimos, mas como é Carnaval e eu não tenho nada pra fazer, resolvi criar um blog. Além do que, não tô na vibe de entrar no AA e largar uma das minhas poucas felicidades.

Lá na época de fotolog, flogão etc, eu tive um blog. Graças a Deus, eu virei homem e deixei aquele espaço dedicado a comentar minha vida com minha namorada e meu amor platônico. Página virada.

Em 2008, agora na época do boom das webcelebridades e dos sites de humor, eu e Saulo Santos criamos o Ex Anônimos. Era uma tentativa desesperada deu escrever, dele expor seu talento(?) e, então, aparecermos no Jô Soares e comermos mulheres. Separados, claro. A preguiça venceu e, então, éramos ex blogueiros.

Escrever sempre me fez bem e alguns elogios me encorajam a achar que sou bom nisto. Veio o Twitter e 140 caracteres deram pro gasto por um bom tempo. Diversos documentos abertos no Word e até um blog sobre séries com a picareta da Natália fracassaram. Aí, Saulo fez um blog de tirinhas, nosso outro amigo Daniel Timbó foi na onda, eu descobri os textos do Leonardo Luz e o filme da Bruna Surfistinha. PEI! Passou da hora, cara pálida. E como eu não tenho programas pra narrar ou desenhos pra scannear, vou escrever.

Além da preguiça, o que me fez desistir covardemente do ofício foi o "escrever por obrigação", ter que postar alguma coisa, sobre algum tema, em determinado dia. Então, esse aqui não vai ser um diário maricón, nem um blog engraçadon ou uma cópia descaradona. Serão alguns poucos escritos sobre o que eu penso, o que eu vejo, o que eu como ou quem eu não como.

Alô amigos, não quero ficar rico com um blog! Talvez, um dia eu escreva uma novela (nem que seja pra Record) ou faça "correções" de monografias. Por enquanto, escrever é apenas uma necessidade. Tem gente que joga futebol, cheira pó e até gente que queima índio, eu escrevo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário